top of page

Taylor Hawkins - Morreu ontem com a idade de 50 anos - He Goes my Hero


Taylor Hawkins, mgmeia, foo fighters
Taylor Hawkins - Foo Fighters

O baterista dos Foo Figthers, foi encontrado morto ontem sexta-feira, 2022/04/25, no quarto do Hotel onde se hospedavam em Bogotá, Colombia, onde iriam actuar no Festival Estéreo Picnic. Segundo a imprensa local, a morte, foi anunciada uma hora antes da banda subir ao palco.


Antes de entrar para a banda em 1997, ele foi o baterista de Alanis Morissette na tour "Can't Not tours" para o álbum "Jagged Little Pill", assim como o baterista da banda experimental progressiva chamada "Sylvia", que, depois mudára o nome para "Anyone", onde assinou com a "Roadrunner Records". O seu primo, Kevin Harrell, apresentou-o a Dave Grohl após acampar com ele por várias semanas em Ozarks. Hawkins viria a ser o baterista da banda de Grohl, os Foo Fighters. Como membro do grupo, entrou para o Rock and Roll Hall of Fame em 2021.

Em 2004, Hawkins formou o seu próprio projeto paralelo, "Taylor Hawkins and the Coattail Riders", no qual tocava bateria e canta.


Pode ler-se na página oficial dos Foo Fighters no Twitter:


"A família Foo Figther está devastada pelo trágico e permaturo desaparecimento do nosso querido Taylor Hawkins. O seu espírito musical e risos contagiantes viverão para sempre connosco. Os nossos corações estão com a mulher, os filhos e a família."


Morre assim o emblemático bateris aos 50 anos

A causa da morte ainda não foi confirmada


Os nossos mais sinceros pesames á familia




1 view0 comments
bottom of page