DYING WISH: Fragments Of A Bitter Memory - "Cowards Feed, Cowards Bleed" promo video já há venda
- MGMEIA News

- Oct 5, 2021
- 1 min read

No passado mês de Abril falámos de Dying Wish, sem concertos ou reuniões sociais, Boster e os seus companheiros de banda redireccionaram toda a sua energia para protestos sobre pessoas que vêem a dor e o sofrimento como uma oportunidade para o seu próprio ganho pessoal.
Hoje falamos sobre o seu último álbum lançado a 1 de Outubro de 2021 "Fragmentos de uma memória amarga". Na mesma linha de mensagem da sua letra, agora levam-na mais pessoal.
Liricamente, Death Wish segue a ideologia a que a banda nos acostumou "Blood Laced Misery" aborda o racismo institucionalizado na terra dos livres, não só globalmente, mas também as injustiças que a vocalista Emma denuncia em vários aspectos que atingem muito mais perto dos seus anos de adolescência. A faixa do título divulga o terror de crescer com um padrasto violentamente alcoólico, Boster está dividido entre a simpatia pelo diabo "Ainda escolhido para te amar apesar da morte do homem que em tempos conheci" e o desejo de vingança "Eu enterrava-te se pudesse".
Com este último álbum, a incrível actuação da banda é mais uma vez evidente, com uma agressão brutalmente espectacular, que no início do álbum nos deixa com um sabor agradável na boca, sem imaginar o que virá a seguir.
Dying Wish não perde tempo e lança-se na viciosa corrida de abertura do álbum. "Cowards Feed", "Cowards Bleed", "Hollowed By Affliction" e "Innate Thirst" atingem com força e rapidez, o tipo de núcleo de metal que pode arrancar a cabeça de alguém.










